Coisinha linda da mamãe!

Tudo (ou quase tudo) na maternidade é maravilhoso! Desde o momento que uma gravidez é descoberta, inicia-se um mundo cheio de sonhos na cabeça de toda mulher. O desejo de pegar seu filho nos braços, as vontades de planejar um quarto pra ele, comprar as primeiras roupinhas... tudo isso é uma expectativa deliciosa! Na hora de preparar o enxoval do seu bebê você já sabe que precisa de alguns itens indispensáveis: bodies, camisetinhas, pagãozinhos, fraldas descartáveis, algodão, cotonete, pomadinha pra assadura e fraldas de pano.

Se você está nessa fase de planejamento ou já está usufruindo da companhia do seu bebezinho, vai gostar bastante da loja Santa Frescura. Lá vocês encontram lindos babadores e fraldinhas de boca!Olhem alguns modelinhos:






O trabalho artesanal oferece pra mamães e bebês exclusividade, capricho e beleza. Quem não gosta dessas coisas?? Recomendo que façam uma visita à loja clicando aqui e vejam muito mais!



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem