A Blogueira usou: Shampoo e condicionador Left Cosméticos





Faz tempo que o kit de Mamão da Left está a minha espera. Ali na prateleira, um dos shampoos com os melhores cheirinhos de fruta estava me aguardando pacientemente. Desde o dia que comecei a usá-lo queria contar a vocês minha opinião, mas correria pra cá, correria pra lá e eu nem tenho tirado o notebook do trabalho, ou seja: Resenha boa é resenha que demora um ano pra ser feita, mas é.

Vamos ver o que diz o fabricante sobre o produto?

Para cabelos danificados - A linha Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina e Queratina é ideal para recuperação intensiva de cabelos danificados. O papaya tem extrema potência em hidratação e vitaminas. Esse item combinado com a creatina restaura a fibra capilar, hidrata e evita a quebra dos fios. A Queratina, ativada com calor, garante brilho e maciez ao selar os fios. Com esse composto, o cabelo fica resistente, forte e com muito brilho.

E a blogueira diz: Começando pela embalagem, ela é prática e transparente, mostra o produto, tem uma quantidade super interessante e passa uma ótima impressão sobre o produto. Passando para o assunto perfume: NOTA 10, cheirinho de mamão, muito bom. Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem bolhinhas perfumadas que prometem brilho e sedosidade aos fios.
Falando do produto em si: O shampoo faz bastante espuma e limpa MESMO os fios, limpa tanto que deixa uma sensação de ressecamento (que a princípio assusta, mas passa rápido). O condicionador dá o toque final, sua consistência é mais aquosa do que os últimos produtos que usei, mas o resultado não deixa a desejar... os fios ficam sedosos e macios e isso é o que importa. 
Pra encerrar o tratamento, uso o Leave In Rubi da Cadiveu e o resultado final é sempre muito gostosinho. Espiem aí as madeixas:


Dou nota 10 pro kit. Alguma de vocês já usou os produtos da Left? Recebi um release de uma linha de Morango que me interessou muito, quem sabe em breve eu venha falar sobre ela por aqui?!?!?!

Beijos meninas e obrigada à Left Cosméticos pelo envio dos produtos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem