Tudo bem guardadinho!

A organização não é uma das minhas qualidades, sou obrigada a admitir. Sei que muitas mulheres tem a mesma dificuldade de ordem e acabam deixando tudo jogado pela casa... a verdade é que a gente tem mais acessórios do que é capaz de guardar #prontofalei, kkk.

Você já deve ter tido aquele momento terrível de ir procurar um simples pertence como um alicate, uma lixa, os óculos ou uma tesoura e não encontrar, não é mesmo? a gente fica meio perdida no meio da procura e acaba desistindo.

Pra te ajudar a se organizar e deixar tudo bem guardadinho (além de protegido), você pode comprar as capinhas da loja Santa Frescura. Lá tem um modelinho mais bonito que o outro e além de serem uma mão na roda pras bagunceiras de plantão, também é uma idéia muito cutte na hora de presentear. Vejam algumas capinhas da loja:


Para alicate e lixa



Para óculos



Para chapinha



Para tesoura

São lindinhas, não são? como além de muito fofas, elas são super úteis, fica aí a dica pra vocês. Na loja Santa Frescura vocês vão encontrar muitos outros ítens super interessantes, lá tem uns joguinhos de xícara que são as coisas mais fofas do mundo, vale a pena conferir.
 
Beijos procês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem