Quem malha, vai amar a novidade!

Como estão meninas? hoje quero falar de um tema TUDIBOM aqui no blog... como vocês sabem, a amiga aqui ama encarar uma malhação, lembram do post que falei da academia? pois é... dei uma parada esse mês, mas os planos já são de retornar na próxima semana, a gente pára um pouquinho e já parece que está passando por uma metamorfose. Malhação é o canal pra quem quer conseguir um corpo saudável, resistente e bonito e não há  como negar.

Quando eu estava na academia, muitas vezes senti aquele desânimo, e quem está começando agora uma rotina de treino, sabe do que estou falando. Não é todo dia que você está preparado pra uma bateria pesada de exercícios e quando bate essa moleza, significa que alguma coisa não está legal... o cansaço pode ser causado pelo dia a dia ou até mesmo pelo stress, mas fora isso, o fator alimentação é muito importante. É preciso se alimentar corretamente para que o corpo não peça socorro na hora da malhação.

Outra coisa bem legal, que ajuda muitas pessoas a conseguirem conquistar seus objetivos na academia são os BCAA's - complexos que fazem com que seu corpo tenha mais energia e que seu metabolismo acelere a recuperação da fadiga muscular.

Quem tá malhando na idéia de emagrecer, pode fazer uso dos queimadores de gordura, que aliados a uma dieta responsável e um treino regular, cooperam, em muito, para o emagrecimento com saúde.

Pra quem pratica musculação com a intenção de realmente ganhar massa, pode apostar nos vasodilatadores, eles cooperam com o bombeamento de sangue para os músculos, ajudando seu corpo a conquistar os tão desejados músculos.

Por um motivo, ou por outro, malhar é SEMPRE positivo. Faz bem pro corpo, pra alma, pra saúde e pra mente. Se você também é adepta dos esportes de academia, conheça o site CORPO TRINCADO - lá você encontrará todo tipo de suplemento alimentar e apoio pros seus dias de malhação. O preço dos produtos da loja é incomparável com o valor da concorrência, o site já é consagrado entre os "ratos" de academia e se você gosta de marcas conceituadas e preço em conta, vai curtir muito conhecer o espaço virtual - fica a dica, confira clicando aqui


Acompanhe no facebook e participe do sorteio de um BCAA!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa, que legal. Quero entrar na academia para ganhar massa muscular, só que aqui na minha cidade é ruim, porque não tem profissionais para auxiliar.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem