A blogueira usou: Rasteira Disol


De dia e de noite com salto alto. No trabalho, na rua, na igreja... confesso: não resisto! Como reles mortal também admito: como dói! Tem hora que as pernas e os pés pedem socorro e imploram por uma rasteirinha.




Recebi há algumas semanas um modelinho super charmoso da Disol, na cor laranja, com pedrinhas brilhantes por cima... finalmente um pouco de conforto pra usar com minhas saias longas, é a combinação perfeita! O modelo está a venda na Picke Star por apenas R$34,95 (o valor fora da promoção é R$69,90). Acho o preço bem válido, principalmente se levarmos em consideração o atendimento excelente prestado pelo site, a facilidade na hora da compra e a segurança com que os pedidos são entregues.

Agradeço à Bruninha, super querida, que sempre atende a mim e ao blog com muito carinho e gentileza eu recomendo a loja pra vocês – de verdade, não é merchan, eu conheço e eu confio no trabalho da Picke Star.

Beijokas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem