A blogueira usou: Máscara de Tratamento Intensivo Argan Oil - Yenzah




Desde que o nome “Óleo de Argan” surgiu, abalando as estruturas da blogosfera, tinha uma enorme curiosidade sobre ele.

Sempre que uma blogueira citava esse nome, falava da qualidade e dos benefícios do Argan. Claro que eu queria conhecer.

E a oportunidade veio através da parceria com a lojaBeleza-Aki, uma loja que oferece um tudo quando o assunto  é cosméticos e utensílios de salão de beleza.

Vamos ao produto? Minha experiência foi com a Máscara deHidratação Intensiva da Yenzah.

Primeiramente, sobre a embalagem: claro que sendo um produto com óleo de argan, a cor não poderia deixar de lembrar a embalagem do pioneiro, o Morocconoil. Alguns podem chamar de imitação, mas eu discordo, acredito que o uso das cores semelhantes tem mais a ver com a identificação do óleo de argan, quem vê uma tampinha azul em um potinho, já sabe qual é o agente principal da fórmula de qualquer produto que tenha argan em sua composição.

A quantidade é bem legal, até porque o produto rende bastante. A consistência é ótima, não escorre e dá uma ótima cobertura aos fios durante a aplicação. O perfume é bem agradável, na verdade, é bem diferente do que eu imaginava e se assemelha ao aroma de outros cremes que já usei. O cheiro fica nos fios e isso pra mim também é um fator importante, acho que um cabelo perfumado conta muito na avaliação de um resultado.

A forma de uso também é simples, eu lavei o cabelo com shampoo (de mamão, da Left Cosméticos), apliquei a máscara, deixei por cinco minutos, retirei completamente a máscara, apliquei o condicionador (de mamão, da Left Cosméticos), retirei completamente, depois apliquei o Leave In Rubi da Cadiveu e deixei secar naturalmente.



A hidratação é notável e o efeito dura dois dias, tempo suficiente pra próxima lavagem. Há quem faça hidratação uma vez por semana, mas no meu caso (cabelo com química, luzes e mechas californianas) faço sempre que lavo o cabelo.

Nota 10 pro produto. O preço é bem mais em conta que o Morocconoil: R$51,90 e pra melhorar, está em promoção na Beleza-Aki, custando apenas R$ 29,92! AGORA ATENÇÃO: dia 12 será o DIA DO FRETE GRÁTIS e quem quiser comprar essa máscara, receberá em casa sem pagar um centavo a mais por isso. Acho super válido mesmo e indico pra todas vocês. Para comprar, clique aqui.


Beijos!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que coisa boa esse efeito durar dois dias,vou ter que usar,valeu a dic,bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post.
    Obrigada pela dica :-)
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero experimentar o famoso óleo de argan =), gostei do resultado !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem