Pra fazer lembrar....

Oferecer uma lembrança ao fim de uma festa é uma tradição, demonstra o quanto a presença daquela pessoa foi importante pra você naquele dia. Quem recebe essa lembrança, pode sentir o cuidado e carinho que você teve no preparativo da festa - ou não.

A verdade é que muitas pessoas deixam-se levar pela "obrigação"de oferecer uma lembrancinha e nessa ideia, perdem seu dinheiro, pois oferecem algo que não será guardado, que não terá valor.... se não for dado, também não fará falta, portanto, se você vai oferecer a "lembrancinha" por educação, não ofereça. Mas se o que você quer é realmente mostrar pras pessoas que sua festa foi planejada nos mínimos detalhes, que você é grata pela presença dos que ali estiveram e você quer que eles sintam-se importantes, ofereça algo que faça-se notar.

Algumas ideias interessantes:


Bloquinhos de anotações personalizados


Marcadores de páginas


xícaras com suporte

Com essas idéias, fica totalmente possível surpreender os convidados, economizar e ainda demonstrar o seu carinho e atenção com todos que lhe prestigiaram nessa data especial. Considere as dicas e faça uma visita à loja Santa Frescura (aposto que seu conceito de "lembrancinha" vai mudar).



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Muito bacana!
    Não tenho muito esse costume, só fiz 1 vez, mas é lindo fazer!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas idéias,amei!!!
    Vou fazer assim nas festinhas,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem