Já que todo mundo quer cabelos lisos...

Me deixem apresentar o produto que tem feito a cabeça da mulherada:


 
A exclusiva tecnologia do Liso Escova traz em sua fórmula a combinação do Óleo de Argan, Guaraná e Cisteína. É um sistema de tratamento cosmético térmico redutor de volume realizado em 3 passos, que fortalece, nutre e reconstrói a fibra capilar, deixando os cabelos lisos, disciplinados e com brilho intenso.

Efeito Progressivo: A cada aplicação do Liso Escova seu efeito é intensificado. O efeito liso de longa duração pode variar de acordo com o tipo de cabelo, espessura e formato da fibra capilar.

Benefícios:

Shampoo Purificante Liso Escova
Prepara os cabelos para receberem todos os nutrientes, que completam o processo do Liso Escova. Promove uma limpeza profunda eliminando os resíduos do fio.

Gloss Redutor de Volume Liso Escova
Reduz o frizz e o volume dos cabelos, promovendo um efeito liso perfeito com brilho intenso.

Máscara Reconstrutiva Liso Escova
Reconstrói a fibra capilar, deixando os fios nutridos macios e revitalizados.

Óleo de Tratamento Argan Oil
Tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho instantâneo aos cabelos. Sua fórmula com Óleo de Argan, ativo rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E, protege, repara, condiciona e restaura a elasticidade dos cabelos deixando-os saudáveis e disciplinados. Contém ativos termo protetores, que facilitam o alisamento e protegem os fios do calor do secador e chapinha.

Que tal??? já conheciam o produto? Na Mundo Cosméticos vocês encontram a partir de R$36,00 (clique aqui pra conferir) - Aguardem resenha, em breve a bonita aqui fala procês o que achou!


 
BEIJOKAS!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Não conhecia, mas sinceramente fiquei interessada pra caramba!! hehehe
    Eu amo cabelos lisos, o meu é ondulado...Começa liso e vai ondulando, mas assumo que amo o liso. Então prq não experimentar? Mas encontra em lojas de cosméticos tmb?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi...fiquei interessada e vou aguardar o resultado...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Tem formol?

    http://paradiseofgirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem