A blogueira usou: Loção Hidratante e Body Splash – Beauty – Fator 5

Desde que conheci a Fator 5, nunca tive uma decepção com a marca. Todos os produtos que foram apresentados a mim tem sido motivo de alegria e admiração.

Recebi na semana que passou uma caixa com um kit composto por uma loção hidratante, um body splash e um óleo pós banho. Vou resenhar a loção e o body splash pra vocês, vamos conferir?

Loção Hidratante Beauty – Strawberry Explosion - Fator 5

O que diz o fabricante?

Sua delicada fórmula combina hidratantes naturais e essênciais exclusivas , que proporcionará a sua pele um mix de hidratação e frescor .


O que diz a blogueira:

A embalagem é linda. Sempre comento que as embalagens da Fator não conseguem expressar a qualidade dos produtos, mas no caso dessa loção, a embalagem é realmente muito bonita. Nota 10. Sobre a textura: perfeita para o verão! Bem leve e suave, é COMPLETAMENTE absorvida pela pele em poucos segundos. Sobre o aroma: tem um cheirinho de morango que quando é passado na pele fica quase imperceptível, acho muito legal pela proposta do produto de ser usado com body splash, ou seja: um produto hidrata e o outro perfuma. O valor: R$19,80 e você pode comprar aqui – eu acho válido e pago numa boa. Indico o produto.

Vamos ao Body Splash – Strawberry Explosion – Fator 5?

O que diz o fabricante:
Produto inspirado em essências de frutas , desenvolvidos para perfumar e hidratar sua pele. Duas delicadas camadas de hidratação e perfume formam a mistura perfeita para a sua pele.

O que diz a blogueira:
Começando mais uma vez pela embalagem: o frasco é semelhante à colônia SEXY, só que um pouco menor. No caso da colônia, falei que ficou faltando uma tampinha para o frasco, hoje, no caso de um body splash, já não acho que seja necessário, então a embalagem PRA MIM tá bem legal. Sobre o produto em si: bem mais suave que uma colônia ou um perfume, o Strawberry Explosion é perfeito para ser usado no dia a dia, na escola, na facul, no trabalho, nesses dias de calor insuportável... nesses dias que a gente não quer incomodar com perfume forte, sabe? A fragrância é bem suave e lembra aqueles gloss de morango que eu (e muitas de vocês) usava na época que estudava. Gostei bastante do produto, acho que tiro só um pontinho porque queria que ele fosse APENAS UM POUQUIIIIIIINHO mais forte. Nota 9! O preço: R$29,80. Acho válido também.

A linha é bem jovem, com aromas bem delicados e suaves, pode ser usada até por crianças e adolescentes, numa boa =) Super aprovada Fator 5! Obrigada pela confiança e pelo respeito à opinião da blogueira!

Beijos meninas!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Tenho escutado maravilhas sobre a Fator 5...
    E sua opinião é mega importante.
    Que bom :-)

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é linda,e se o produto é bom,parabéns para a fator 5.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo que é de morango, afinal gosto de cheirinhos doces!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem