A blogueira usou: Fluído Precioso Glamour - Cadiveu


Vivo falando sobre os produtos da Cadiveu aqui no blog, já resenhei o shampoo e o condicionador, o gloss rubi e o creme pra pentear. Todos os produtos são de ótima qualidade, tem embalagens lindas, o perfume semelhante (pra não causar uma bagunça olfativa), são todos bastante suaves e minha avaliação até aqui é toda positiva.

O produto da resenha de hoje é o Fluído Precioso Glamour, com micropartículas de Rubi.

Veja o que diz o fabricante sobre o produto: 

Micropartículas de Rubi. Possui Filtro solar UV. Elimina o frizz e doa brilho precioso aos fios
Fórmula leve e sem enxágue rica em aminoácidos, proteínas do trigo, pantenol e micropartículas de rubi. Elimina o frizz, sela a cutícula dos fios e deixa os cabelos luminosos. Modo de usar: espalhe sobre os cabelos secos ou úmidos e penteie. Ideal para ser utilizado antes do secador ou prancha, pois ajuda a deslizar a escova no momento da escovação e deixa o cabelo com liso natural e brilho precioso.

O que diz a blogueira:

O Fluído precioso deve ser aplicado com os cabelos secos ou úmidos e recomenda-se o uso antes do secador e da chapinha. Como eu sempre uso o Leave-in da Cadiveu e depois seco os cabelos, ainda não tinha encontrado uma utilidade para o Fluído, mas essa semana me deparei com uma situação que explicou bem pra que ele veio.

Tive que sair do banho e deixar os cabelos secarem naturalmente (estava com visita em casa e não tive tempo de parar pra secar com o secador), porém meus cabelos são quimicamente tratados com progressiva e como vocês sabem, esse tipo de tratamento é termoativado, ou seja, sem secador, sem efeito. No dia seguinte de manhã, o cabelo estava todo bagunçado e eu não queria lavá-lo novamente, pois tinha feito isso na noite anterior. A solução: Borrifei o fluído precioso nos cabelos até deixa-los úmidos e logo em seguida, sequei com secador (tempo o suficiente pra ativar a progressiva). Quer saber o resultado? Veja aí:






Como todos os produtos da Cadiveu, o fluído precioso está aprovadíssimo! Nota 10. O custo é de R$50,00 por um produto que tem uma duração excelente, para mim o preço é válido. Quem já usou, fique a vontade pra contar a opinião, quem não usou, pondere essa idéia, aposto que vai gostar.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem