A blogueira usou: Esmalte Revlon Enamel


Nem tudo que é bom custa caro e nem tudo que é caro, é bom. Essa é a melhor forma de começar esta postagem.
Tive a minha primeira experiência com os esmaltes da marca há alguns meses, mas não tive tempo para vir contar pra vocês minha opinião.
Hoje, finalmente, quero falar sobre o assunto:


 

Primeiramente, vamos ver o que fiz a fabricante sobre o produto:

Com suas cores ricas e sempre deslumbrantes, Revlon Nail Enamel é o esmalte perfeito para acompanhar um visual expressivo. A nova fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteína da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. O resultado não poderia ser melhor: brilho intenso e alta durabilidade por mais de 7 dias. 

E agora, vamos ao que diz a blogueira:

Começando pelo vidrinho, o Revlon realmente chama atenção para si. O Conteúdo é bem maior do que os tradicionais concorrentes,o frasquinho é bem atrativo e não poderia ser diferente, já que o preço do esmalte nos faz imaginar que ele realmente é superior aos outros.

O nome Revlon é mundialmente conhecido e a qualidade de seus produtos é QUASE inquestionável.
Usei a cor Pink Shiffon surpreendentemente linda no frasco, nos passa a sensação de ser holográfico, mesmo sem se anunciar assim, mas quando vai para as unhas.... catástrofe total.

O esmalte é MUITO líquido e na primeira aplicação, não dá nem sinal de vida.... fica parecendo uma base mal passada... na segunda, começa a mostrar a que veio, mas a cobertura não é completa, você precisa ficar “acertando” o esmalte e se rende a uma terceira camada, aí sim, o esmalte “cobre” as unhas, mas ainda é possível ver manchas e claro: depois de tanta camada e tanto acerto, não SECA! Esperei UMA HORA pela secagem do bendito e ele NÃO SECOU... umas 3 horas depois, apertei o dedo contra o esmalte e adivinhem? Saiu feito um chiclete no meu dedo...

O esmalte custa entre R$15,00 e R$25,00, um preço absurdamente caro se comparado a marcas como Impala, Colorama, Ludurana, Risqué, entre outras conhecidas no mercado.

Nota ZERO. – Frustração total!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa, imagino sua frustação, bom saber que nem gasto meu dinheiro com essa marca, afinal existem marcas muito bem recomendadas e com precinho ótimo =D

    ResponderExcluir
  2. Bah! Que bom q vc comentou sobre esse esmalte!
    No Brandsclub, a linha da Revlon está tda em promoção, e vou te confessar, me dava cócegas nos dedos para comprar os esmaltes, um até é dessa cor q vc usou, pois olhando no vidro, é linda!
    Mas, como dizem, as aparências enganam, foi esse o caso do esmalte!
    Obrigada!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha vizinha comprou o perfumado dessa marca uma cor lindÍssima,mas desistiu de passar depois da quarta camada,eu dei a dica dela deixar o vidro aberto para evaporar um pouco e segundo ela depois de 48horas aberto ele engrossou um pouquinho e ela passou três camadas e depois um spray secante...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tanta fama para pouca qualidade.
    Ainda mais se demora pra secar, pra mim não serve :(

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É verdade tem muita coisa cara que não vale nada,que pena.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Caraca, só tenho um Revlon: Red Hot Temale
    e é ótimo! Às vezes a cor escolhida que é ruim, se bem que no vidro é lindo! Duro que a primeira impressão é a que fica! Entendo sua frustração!
    No Brandsclub tá tudo em promo da Revlon, tbm vi!

    rosadomeujardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Credo! Não posso acreditar, tanta fama, tantas pessoas com falatórios sobre a marca!

    Aff, fiquei boba agora... Imagino a raiva que passou e decepção..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem