Um selinho pra mim. Um selinho pra vocês!


Regras:
Falar o blog que me passou:  Cantinho da Nessa
-Apresentar 7 fatos importantes da minha vida
-Repassar ele para alguns blogs


1° O mais importante sempre foi e sempre vai ser: Ter Jesus na minha vida.
2° O meu casamento.
3° Os meus filhos.
4° O meu trabalho - todos os que eu faço.
5° As bençãos de Deus na minha vida.
6° O dom do louvor.
7° Os meus amigos (os verdadeiros)

Blogs que receberão o selo por mim :


Tititi da Dri
Meus Sonhos e Meus Pesadelos
Salada Mista

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bru, parabéns pelo selinho e obrigada lindona, amei recebê-lo, tem tempos que não recebia um, rs.

    Lindo sábado para ti!!!

    Beijinhos e fiquem com Deus :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha linda, postei hoje..bjkas e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem