Sorteio em Parceria com a Olook


Já falei pra vocês sobre a Olook, tá sendo um grande prazer pra mim conhecer um pouquinho da loja a cada dia! Me cadastrei e fizeram uma vitrine só pra mim (ai que luxo!), eram calçados, bolsas e acessórios especialmente escolhidos para o meu estilo. Como não se apaixonar???


Comprei a sandália Pajara, a coisa mais linda, vejam:






Assim que ela chegar, conto pra vocês como foi o atendimento, a entrega e a qualidade do produto.

Hoje quero falar de mais uma coisa MUITO legal! Preparem-se:

183º SORTEIO DO BRUUNBABI



Nada mais, nada menos do que 100 reais em compras na Olook!!!!!!!!!!!!!!! Não pirem!

Para participar as regras são fáceis:

1 - Cadastre-se no Olook através deste link;
2 - Divulgue o sorteio em alguma rede social e deixe o link no formulário.

Algumas sugestões para divulgar:

No twitter: "Sigo @BrunaBozano e @olook e concorro a 100 reais de produtos entre sapatos, bolsas e acessórios! http://migre.me/83TZS"

No facebook: Estou concorrendo a 100 reais em compras de sapatos, bolsas e acessórios no blog Bruunbabi. Vem concorrer também http://migre.me/83TZS"

No seu blog, anuncie o sorteio com imagem e link.

3 - Preencha o formulário:


Para concorrer com chances extras, você pode divulgar o sorteio quantas vezes quiser a cada 24 horas e preencher o formulário novamente.

O sorteio começa hoje e encerra-se dia 26/03/2012. A ganhadora receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas, caso contrário, o sorteio será refeito.

Boa sorte a todas que participarem. Agradeço à Olook pela super parceria, está sendo muito gostoso conhecer o site de vocês.

24 comentários:

  1. Participando!
    Olook tá uma febre né, eu adorei ter uma vitrine pra chamar de minha!

    ResponderExcluir
  2. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/174237404461412352
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  3. Brunad, Vale pra quem já possui cadastro na loja?

    ResponderExcluir
  4. Participando,mas também já tinha cadastro,tá valendo mesmo assim????

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://lanafortuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Flor, divulgado no Divas de Sorte
    http://divasdesorte.blogspot.com/2012/03/sorteio-vale-presente-da-ollok-no.html

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.