Resultado do Sorteio em Parceria com Thaís Mello

Os biquinis da Thais Mello são lindíssimos, recebi um e logo venho mostrar pra vocês a riqueza da peça! Uma ganhadora do Bruunbabi também terá o privilégio de conhecer as peças da loja de perto e a sortuda do dia é a:


Parabéns Ilana! Estamos te mandando um email e você terá até 72 horas para entrar em contato conosco.

Agradecemos a Parceria de Sucesso com a Thaís Mello e a participação de todas!!!


7 comentários:

  1. Nossa que menina sortuda, ela tbm ganhou um sorteio lá no meu blog :D

    Floor, como vc sabe, passei um tempo afastada do blog, mas agora voltei para ficar, aguardo sua visita por lá, tem novas matérias, espero que goste ;D

    http://www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.