Resultado do sorteio com a Beleza-Aki


Lá vai mais um resultado do sorteio!!!

O blog Bruunbabi em parceria com a Beleza-Aki deu a oportunidade de proporcionar mais um  prêmio aos seus seguidores!

O prêmio é uma linda chapinha.

 E a sortuda de hoje é:
Parabéns a ganhadora, nesse momento estamos te enviando um email, no qual você tem 72 horas para entrar em contato conosco!.
Agradecemos a  nossa parceria com a Beleza-Aki e a todos que participaram.

Tenham uma ótima semana!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi
    Tudo bem?

    Parabéns para a vencedora.
    é uma pena eu não ter chegado a tempo hehe.

    Ficarei muito feliz se visitar meu blog.

    Beijos. Estou seguindo ^^


    girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Pense numa pessoa feliz... EU...rsrs
    Eba!! Acabei de responder o email enviando os meus dados!!! Só n entendi o pq do CPF...
    Obrigada mais uma vez, pelo sorteio maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. oi meu amor gostariamos de saber o nome da ganhadora ou ganhador pode ser parabens pra vcs. o sorteio valeu a pena

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nessa, sortuda, beijinhos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem