As cores do verão na Picke Star

Olá meninas, o verão chegou e trouxe com ele algumas novidades, que já estão em todo lugar, como nas passarelas e nas ruas. Tudo indica que o coral  é a cor do verão de 2012, e está fazendo todo o sucesso nos vestidos, acessórios, bolsas, e nos calçados principalmente! Sabemos que quando se fala nessa cor surgem milhões de dúvidas de como saber combinar, sendo ao mesmo tempo fashion e sofisticada, afinal é isso que toda mulher busca ser. 

Mas, pra você alcançar toda sofisticação você precisar estar bem calçada!  E sabe onde você  encontra uma variedade de belos calçados, que combinam com todas as cores e com todos os estilos? Na PICKESTAR , lá você encontrará calçados, muitos com as cores alaranjadas e coral e ainda uma super variedade de bolsas para incrementar o look e vários acessórios.







Ta esperando o que? Vai lá conferir, faça uma visita na PICKESTAR, a moda ao alcance de seu mouse! Vale a pena investir um pouco em você! Afinal você merece todos os cuidados do mundo!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem