Olha os brinquinhos que recebi da CeG

Faz tempo que quero mostrar a resenha dos brinquinhos que ganhei da C&G, mas como vocês sabem.... a gente corre contra o tempo e às vezes não consegue postar tudo na hora certa.. aproveito pra me desculpar pela demora e mostrar a vocês que riquezinha que recebi:



Coisa rica né!?!?!?! O brinco é de biju então não posso usar muito tempo, porque tenho alergia, mas ele é tããããõ lindo e eu tãããão teimosa, que já me arrisquei várias vezes a compor looks usando-o e não me arrependi, rsrrs =) Recomendo a loja a vocês, lá vocês encontram acessórios por preços muito bons e com designs bem legais. Vale a pena conferir!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem