Novo Sorteio em Parceria com a Bebechila


A Bebechila já é nossa parceira há bastante tempo e é sempre gostoso reativar ações de parceiros aqui no blog, crescer junto com eles e fazer esse compartilhamento de público e opiniões.

Estamos em época de volta às aulas e quem tem filhos está naquela correria atrás de material, mochila, lancheira, etc, etc... vale a pena visitar a Bebechila antes de comprar qualquer coisa do gênero, as peças da marca tem muita qualidade, excelente durabilidade, são feitas com matérias-primas de primeira qualidade e você ainda recebe atendimento exclusivo e personalizado. Façam uma visita ao site clicando aqui.


Pra que você tenha a oportunidade de conhecer de perto o trabalho da Bebechila e tirar suas próprias conclusões, iniciamos hoje o:

175º SORTEIO DO BRUUNBABI


O prêmio é uma necessaire da Bebechila e pra concorrer, você deve:


2 - Seguir a Bebêchila no twitter @bebechila e twittar a frase: Sigo o blog da @BrunaBozano e concorro a um presente da @bebechila http://migre.me/7NkK8

3 - Preencha o formulário:




Quer concorrer com chances extras?

1 - Divulgue o sorteio no seu facebook ou no seu blog;
2 - Siga o blog Bruunbabi;
3 - Assine a newsletter do blog e confirme a inscrição através do seu e-mail.

O sorteio começa hoje e encerra-se no dia 5 de março de 2012. A  ganhadora receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas - Atenção: Não enviem e-mail diretamente para mim, a ganhadora RECEBERÁ e-mail para responder, ok?

Boa sorte pra todas! Agradeço à Lígia que nos atende sempre com muito carinho e respeito - SUCESSO.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

11 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem