Mais uma promoção incrível da FATOR 5!

A Fator 5 é nossa parceiraça, já está conosco há alguns meses, sempre trazendo surpresas maravilhosas e eu tenho me encantado com os produtos a cada dia que passa, aliás, estou com uma resenha prontinha pra falar pra vocês sobre o perfume White, aguardem que não vai demorar.



Hoje queria falar com vocês sobre a promoção  “Seu Carnaval ainda mais colorido com a Fator 5”

Ela foi criada na intenção de aproximar você da marca e acreditem: a Fator 5 tem conquistado isso com muito estilo e qualidade nos seus produtos. Mas o desejo de presentear suas clientes também é presente a todo o tempo e se você quiser participar dessa super promoção, fique atenta ao regulamento:




1)   A participação acontecerá se um seguidor da Fator 5 retuitar a frase “Quero que a Fator 5 deixe meu Carnaval ainda mais colorido em 2012”” junto com o link da página da promoção no seu twitter.
2)   A participação também poderá ser válida para qualquer fã da página da FATOR 5 no Facebook. Para participar o usuário deverá curtir página da empresa e postar a frase “Quero que a Fator 5 deixe meu Carnaval ainda mais colorido em 2012” com o link da fan page da Fator 5.

Premiação:

3)   O vencedor da promoção deverá dentro de um mês, em sua residência, sem nenhum custo, receber um Kit de produtos exclusivos da linha Beauty,  escolhido especialmente pela FATOR 5.

banner-body-splash1

banner-hidratante2

banner-oleo3



4)   Os ganhadores se comprometem em publicar suas impressões, assim que receberem os produtos em suas casas.

Disposições Gerais:

5)   Sorteio será realizado no dia 24 de fevereiro de 2012 e o resultado será divulgado dia 25 de fevereiro de 2012.
6)   O recebimento dos produtos poderá ser realizado em até 60 dias após a entrega do endereço dos ganhadores.

Entenderam meninas??? Não percam a oportunidade de concorrer a esses super prêmios, quem vos fala é alguém que conhece a qualidade da Fator 5 de perto e já é apaixonada pela marca.

Beijos.

 

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem