Mais um sorteio com o Empório de Criações


Dias quentes como esses só nos dão algumas opções: ir pra praia, ir pro rio, ficar no trabalho (transpirando horrores e curtindo a blogosfera) ou ligar o ar condicionado do quarto, curtir um sonzinho no pc e torcer pra encontrar sorteios maravilhosos net a fora... se essa é uma das opções mais viáveis pra você hoje, pode comemorar, pois começa mais um super sorteio no Bruunbabi, em parceria com o Empório de Criações. Você já conhece essa loja? se ainda não teve a oportunidade, tem agora. A loja tem muitos acessórios pra enfeitar sua casa, pra presentear, pra te ajudar a se organizar e inclusive, tem lindas telas (que estão com 30% de desconto no site), querem ver?





Lindas, não são? Se você gosta de artesanato, de arte, de decoração e de artigos de bom gosto, com certeza vai amar o Empório de Criações!

E agora, pra melhorar o que já é muito bom.....

178º SORTEIO DO BRUUNBABI


O prêmio é um Kit Presente Especial com hidratante, álcool gel e sabonete liquido!!!


O kit é composto por:



- 1 caixa mdf com um fecho super charmoso, tampa forrada em tecido e apliques de botões, laço channel para dar aquele charme e base em feltro;
- 1 hidratante (30ml);
- 1 álcool gel (30ml);
- 1 sabonete liquido (30ml).


Para concorrer, você deve:


1 - Seguir o Bruunbabi
2 - Seguir @emporiocriacoes E @BrunaBozano e twittar a seguinte frase: " Tem sorteio de um lindo kit da @emporiocriacoes no blog da @BrunaBozano - Participe! http://migre.me/7PQuv "
3 - Curtir a página da Empório de Criações no face
4 - Preencher corretamente o formulário:


Para participar com chances extras, é só divulgar (no twitter só é válido divulgar a cada 12 horas, ok?)

 O sorteio começa hoje e encerra-se dia 7 de março. A ganhadora receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas, caso contrário o sorteio será refeito.

Agradeço à Cassandra por mais uma vez confiar nesse blog como parceiro e desejo muito sucesso pra sua loja.

Beijos meninas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

19 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Participando e torcendo,um mimo essa caixinha!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem