Mais um sorteio com o Cantinho da Ju


O que é bom nunca é demais, não é verdade???? A loja Cantinho da Ju é nossa super parceira e já mostrou a qualidade de seus produtos ao vivo e a cores aqui no blog. Seu site é um realmente um "cantinho" super meigo e aconchegante... suas peças demonstram muita delicadeza e bom gosto e eu estou muito contente em poder anunciar mais um sorteio em parceria com a loja! Querem saber qual será o prêmio dessa vez?

176º SORTEIO DO BRUUNBABI



O prêmio é uma linda carteira, super delicada e feminina.

Para participar:

3 - Visite a loja Cantinho da Ju e mande uma mensagem por lá, dizendo qual peça mais gostou e dando uma sugestão sobre o site.
Divulgue esse sorteio em alguma rede social. Abaixo algumas sugestões:

No twitter você pode divulgar: Sigo @BrunaBozano e concorro a uma linda carteira do #CantinhodaJu. Concorra também: http://migre.me/7PnlY

No facebook: O Cantinho da Ju está sorteando uma linda carteira no blog Bruunbabi. Quem quiser ter a oportunidade de ganhar, basta conferir no link: http://migre.me/7PnlY

Você também pode divulgar no seu blog.

3 - Preencha o formulário:





Quer concorrer com chances extras?

1 - Siga o Bruunbabi;
2 - Divulgue o sorteio em outras redes sociais;
3 - Assine a newsletter do blog Bruunbabi e confirme no a inscrição no email que você vai receber.

Cada opção acima equivale a uma chance. O sorteio começa hoje e encerra-se em 7 de março de 2012. A ganhadora receberá um e-mail e deverá responder com seus dados em até 72 horas, caso contrário, o sorteio será refeito.

Agradeço à Ju por mais essa parceria, desejo sucesso absoluto em sua loja e em todos os seus projetos.

Beijos pra vocês!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

9 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem