Mais um sonho que tá mais fácil de realizar...

Antigamente quem queria ser modelo se via diante de "N" impossibilidades... os books fotográficos custavam HORRORES, a quantidade de agências no país era ínfima, as exigências para a carreira eram quase inalcansáveis, muitas agências iludiam as garotas e davam golpes terríveis, o procon não conseguia resolver, a busca por informação era muito complicada, a competição acirrada, entre outras coisas....

Hoje em dia a carreira está muito mais próxima de quem tem um sonho. De modelo de passarela à modelo fotográfico, de modelos magérrimas a modelos plus size... tem modelo de corpo, de rosto, de mão, de pés, de unhas, de cabelos... tem modelo pra tudo quanto é trabalho, pra tudo quanto é agência e se você tem o ideal de ingressar com tudo nessa carreira, já sabe que o primeiro passo é fazer um BOOK certo?

O book é o livro (físico ou virtual) que a modelo PRECISA ter pra poder mostrar seu trabalho, suas fotos e seu potencial nas agências e para seus futuros clientes. Você já tem um?

Se não tem, não fique se descabelando, correndo atrás de milhares de promessas sem fundamento, faça seu book com uma empresa séria, qualificada, experiente e responsável. Se você está pensando que não é barato fazer um book nessas condições, acertou! Realmente, não é! Afinal, o bom estúdio e o bom profissional precisam valorizar seu trabalho, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, diante de um site de Ofertas Coletivas como o Oferta Radicaaaaaaaaal, tudo muda, não é verdade? 


Essa semana você pode fazer seu book por APENAS R$119,00 em um estúdio super bem localizado, no centro do Rio de Janeiro. Não perca essa oportunidade, pode ser a chance de tornar seu sonho em realidade!

Lembrando que aqui no Bruunbabi tem sorteio com o site Oferta Radical e quem quiser participar é só clicar aqui!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Esse é o sonho dam inha pequena, ser modelo!E isso é verdade, hj os books são bem em conta e as aspirantes a modelo podem fazer e correr atrás desus sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esta oferta,tomara que dê para muitas meninas aproveitar,bjs.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana...
    Hoje em dia as oportunidades são bem mais fáceis do que antigamente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem