Estou apaixonada!

Não posso negar, estou IN LOVE com a loja OLOOK. Aliás, não sei se posso chamar apenas de loja, o site é um verdadeiro portal de moda e empresa se mostrou incrivelmente inteligente ao lidar com as blogueiras.

Não uso chapéu, mas se usasse, estaria tirando o meu agora.

Fiz um envio de proposta há algum tempo atrás, recebi um e-mail de confirmação e tudo bem.... até que recebo em meu escritório uma pequena caixa, muito bonitinha, muito bem embaladinha (coisa feita com capricho, coisa de empresa inteligente). Ao abrir com a caixa me deparo com uma cartinha NOMINAL (coisa de empresa que respeita a identidade do público, das clientes e não acha que "blogueira é tudo igual"). Essa cartinha agradece nosso interesse pelo site e nos oferece uma oportunidade de tornarmos clientes da OLOOK (cá entre nós, oportunidade indispensável, já que eu sou uma apreciadora do bom marketing, da boa publicidade, do bom tratamento com o público, do respeito com o trabalho alheio...), junto com a caixinha lindíssima, a cartinha mega bem redigida, com ar intimista e respeitoso (não é o tipo de empresa que "forja" uma intimidade pra te "pedir publicidade gratuita") veio um lindo par de brincos, discreto e charmoso.












Ao chegar em casa visitei o site pra fazer minha primeira compra. Achei MUUUUUUUUUUUUITO legal o modo de trabalho do site, mais uma vez... vejo inteligência no trabalho da OLOOK. Talvez eu não devesse ficar surpresa... isso deveria ser comum nas empresas, mas infelizmente (ou felizmente para as que se destacam) isso está em falta. Quando você começa a planejar sua compra na loja, é convidada a ir respondendo perguntas (bem gostosas e simples de serem respondidas) e através dali, é traçado um perfil a seu respeito. Dentro de 24 horas é montada uma vitrine EXCLUSIVA! Com tudo que uma mulher COMO VOCÊ gostaria de ter, usar e vestir. Essa vitrine é montada por uma stylist e você já sabe que vai adquirir peças que tenham a sua personalidade, que estão na moda, que são bem aceitas e que são LINDAS. Estou encantada! Assim que receber minha compritcha vou falar pra vocês o que achei do tempo de espera, do tratamento pós venda e da qualidade dos produtos.

Até aqui: NOTA 10 OLOOK!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Tenho minha vitrine virtual na Olook, acho o máximo as dicas, mas inda não comprei lá.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. também tenho uma conta mais ainda não comprei nadaaa
    kiss
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que graça estes brincos,parabéns.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda mesmo, essa loja é o máximo!!


    Lindo mesmo!

    Bjoss

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem