E quando o bebê dela chegar...



...Ela vai saber o quanto é importante pra você!
O sonho de 90% das mulheres é ser mãe. Esse sonho pode ser único ou se repetir várias vezes. Não importa se a mulher está na primeira gestação, na segunda ou na terceira... tudo que ela vive é uma espera constante pela chegada do seu neném. Todos os seus sonhos, seus desejos, seus projetos, giram em torno daquela criança que está pra chegar, não é verdade?
Acho que toda mulher que está perto de ter neném gostaria de ter as pessoas amadas por perto... o pai da criança, a mãe, as irmãs, a sogra, as melhores amigas... infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer e por questão de trabalho, de distância, de problemas ou de desencontros, as vezes isso não é possível.
Contudo, não poder acompanhar o parto, não poder ir ao chá de bebê ou não poder presenciar a chegada da mamãe da maternidade, não significa que você NÃO PODE participar de alguma forma desses momentos tão especiais e significativos da vida dessa pessoa tão querida.

Esteja no país que estiver, na cidade que estiver... se você tem o endereço fixo dessa pessoa, pode enviar um  presente extremamente carinhoso, que represente o quanto está feliz com a chegada do bebê e por saber que sua amiga está bem =)

Vejam algumas idéias que custam pouco e marcam muito:


Kit coordenado baby contendo:
01 caixa cartonada Ursos
01 álcool gel 450 ml
01 sabonete líquido 250 ml
01 aromatizador de ambientes 120 ml
01 água de lençóis 300 ml




Kit Lavabo contendo:
01 aromatizador de ambientes 120 ml
01 sabonete líquido 250 ml
01 toalha de lavabo luxo
01 caixa de acetato


]

esta cartonada, com desenho da moranguinho

01 sabonete moranguinho 250 ml
01 tubete com sabonete em pétalas
01 toalha com desenho da moranguinho




]



Super fofa essas almofadas em forma de sapo ou macaquinho vão alegrar o quarto do bebê ou do ambiente em que estiver. Feitas de material antialérgico.

Para comprar é muito simples, visite a loja Sweet Presentes, faça sua escolha, pague por boleto, depósito, transferência bancária ou cartão de crédito. O site é seguro, a entrega é rápida e o atendimento é de primeira. Confira!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem