Decore sua casa com o Cantinho da Ju

Uma casa bem decorada passa a impressão de família feliz. Harmonia na decoração oferece sensação de conforto e bem-estar e nos dá orgulho ao receber um elogio de uma visita, não é verdade?

Decorar bem uma casa não é privilégio de pessoas ricas, claro que elas tem mais condições e mais opções, mas quem não tem dinheiro pra rasgar também pode contar com boas idéias e decorar sua casa com amor e bom gosto, com coisas simples.

Algumas coisas que mudam uma casa:

Na sala: Sofás rasgados, furados, manchados ou com espuma aparente são coisas que detonam qualquer ambiente. Se você pode comprar outro sofá, compre. Se não pode, primeiro “emende” as partes rasgadas pra evitar que o estrago seja maior. Depois disso, você pode usar as capas de sofá para cobrir, decorar e inclusive, dar nova cor pra sua sala. Uma dica é costurar alguns pontos da capa no sofá para que ela não fique escorregando ou frouxa demais.

No quarto: assim como um sofá rasgado, um colchão manchado, furado ou rasgado não é das melhores visões, por isso mantenha sua cama sempre arrumada, com lençol ou cobre leito bem limpinho e esticado. Guarda-roupas devem ficar com as portas sempre fechadas e não cole adesivos de supermercado, marca de roupa, logotipo de rádio... se você gosta de adesivos, escolha um adesivo de decoração e cole no móvel.
Na cozinha: Algumas coisas aparentes na cozinha deixam o ambiente muito mais pesado, por exemplo: bujão de gás, mesa de madeira descascando, louça na pia..... higiene é fundamental e bom gosto também. Mantenha a mesa sempre coberta com uma toalha bonita e limpa, sem furos ou rasgos e encontre uma capa pro bujão que deixe-o menos “agressivo”.

No banheiro: Banheiro molhado, tampa de vaso aberta ou falta de toalhas são coisas extremamente deselegantes. Seque o banheiro sempre que alguém tomar banho e pisar com o pé molhado no chão, mantenha o vaso sempre limpo e fechado e procure combinar as toalhas do banheiro, inclusive, você pode ter uma toalha pra cada membro da família, com nome bordado e tudo, uma pra mão, uma pro rosto e uma pro corpo. O que acha da idéia?










No Cantinho da Ju você encontra muitos modelos de toalhas e muitos estilos de bordado, pode encomendar e ela faz um jogo todinho pra sua família, pode ter certeza que sua casa vai ficar muito mais bonita e charmosa se você se atentar a esses detalhes. Clicando aqui você já é direcionado pro site.

Beijos! (Tem sorteio com o Cantinho da Ju aqui no blog. Participe clicando aqui!)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Maravilhoso :-)
    Dá um charme todo especial á casa!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro artesanato, faço ponto cruz, mas ando mto preguiçosa, principalmente de pois que conheci as redes sociais, hahhha!!
    Tudo muito lindo, e essa toalha com o meu nome, ameiiiiiiiiiiii!!!
    Parabéns amore pleo Blog, tá cada vez melhor, tbm inaugurei o um, e tem sorteio rolando, vem nos visitar e participar, bjusss!!


    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/2012/02/ola-gatas-tudo-bem-partir-de-agora.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,muito capricho e bom gosto,parabéns.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Oie querida, achei ótimas as dicas!
    Nada como cuidar bem das sua casa, fica com outra cara, um ar de capricho!!

    Adorei!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem