A blogueira usou: Pulseira The Joy Bijoux

Diz o filósofo que aquele que não muda de opinião, é porque não tem nem opinião pra poder mudar.

Eu mudei!

Posso explicar?

Nunca fui muito fã de usar pulseiras, talvez porque meus braços sejam bem finos e minhas mãos compridas, então me jogo nos anéis, colares, tornozeleiras e brincos, mas NUNCA comprei uma pulseira na minha vida. Até relógios, tive poucos – mais precisamente TRÊS que eu usei e gostei, então fiquei um tanto “receosa” quando soube que iria receber uma pulseira da The Joy. Pensei em falar que não usava pulseira, mas eu já tinha visto os modelos do site, sempre achei um mais lindo que o outro e aí resolvi ficar quietinha e esperar pra ver se teria coragem de não usar uma peça tão bonita.

O Dênis (dono da loja) acertou em cheio! Mesmo sem me conhecer pessoalmente, optou pela pulseira mais “correspondente” com o meu estilo e eu AMEI! Aliás, na hora que abri a caixa no escritório e mostrei pras meninas, elas logo falaram que também acharam a pulseira linda.

No dia seguinte saí pro trabalho de blusinha regata e não me encorajei a usar a pulseira, mas logo a noite fui dar uma volta com a família em Santos e coloquei uma blusinha com manga longa. Sabem o que eu achei do look? O must!


 E agora não tiro a pulseira do pulso, já fui trabalhar, passear e cultuar com ela e amei. Ainda bem que me dei a oportunidade de tentar, acabei gostando (e muito) da pulseira que ganhei da The Joy! A loja é linda, o sistema de compra é simples, o facebook da loja é bem legal, o atendimento (tanto do site quanto no face) é rápido e agora, finalmente, conheço um dos acessórios da loja: NOTA 10 pra The Joy! Agradeço pela confiança, pela parceria e parabenizo-os pela qualidade que colocam em tudo que fazem.

Convido todas vocês a participarem do nosso sorteio aqui no blog em parceria com a loja; é só CLICAR AQUI e participar!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ai que tudo!!
    Ficou linda, esse modelo é o que mais combina com braços finos. Ficou um charme :-)

    ResponderExcluir
  2. OI FLORZINHA TEM UM SORTEIO MARA LÁ NO MEU BLOG PARTICIPE
    SÃO 8 BIJU
    ESTE É O LINK DO SORTEIO:
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. oooi flor, concordo plenamente com vc!
    Temos o direito de mudar de opnião, isso faz parte de todo ser humano!E a pulseira realmente merece um voto de confiança, pq é lindaa!
    bjuuu

    ps:vou participar do sortei, clarooo!
    :)


    http://diariodasissi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor de pulseira!!

    Qro uma assim pra mim, achei lindona!

    Bjo!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a pulseira,parabéns pelo presente.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem