A blogueira usou: Perfume White da Fator 5


Tenho falado sobre a Fator 5 algumas vezes aqui no blog e as surpresas tem sido sempre positivas. Bora ver a resenha de hoje?

O produto em questão é o perfume White da Fator 5.


 Vamos ver o que diz o fabricante?


Descrição
Uma junção de todas as sensações, extremamente sofisticada, fruto de pesquisas e tendências internacionais. Uma Fragrância perfeita para usar a qualquer momento, de dia ou à noite. Exclusividade Fator5.


Familia OLFATIVA: Floral

E agora: O que diz a blogueira:

A caixinha do perfume é clássica e linda, branquinha, bem elaborada – Gostei.
O frasco do perfume contém 60 ml e é bem simples, nesse ponto, acho que a Fator podia caprichar um pouquinho mais, porque os produtos são muito bons e às vezes o frasco pode não corresponder à qualidade do conteúdo.

O perfume em si:

Meu tipo preferido de perfumes é o adocicado e não é o caso do White. Ele é um perfume marcante, tem a mesma essência do sabonete esfoliante (que já resenhei aqui no blog) mas com mais presença. É o tipo de perfume que eu uso a noite ou em dias mais frescos. A fixação é muito boa, de duas a quatro horas na pele. O valor: R$59,00 que para mim é um preço bem justo.
Você pode adquirir os produtos da Fator 5 clicando aqui.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. selo pra vc la no blog!
    kiss
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Faror 5 e amooooo mas concordo com vc em relação aos frascos, o que eu tenho também não corresponde a qualidade do perfume! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esta marca está dando o que falar, só ouvimos elogios dos produtos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu também prefiro os adocicados,mas sempre é bom ter um floral por perto,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. Tenho escutado maravilhas desta marca!
    E pela sua opinião deve ser maravilhoso mesmo :-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem