A beleza dos detalhes!

Tem gente que vive no extremo do relaxo.... aquele estilo de vida do tanto faz, tanto fez... outros não conseguem se adaptar a esses hábitos de forma alguma. Colocam capricho em tudo que fazem. Esse tipo de pessoa tem a minha admiração. A casa dessas pessoas geralmente é cheia de detalhes que nunca passam desapercebidos... a gente sem aquele ar de "Lar, doce lar" e não sabe o que é que aquele ambiente tem que o difere dos outros. Mas a resposta é simples: Ele tem carinho do dono.

Quem ama a casa onde mora e as coisas que faz, faz bem feito. A gente pode não notar de primeira que é isso que faz aquele ambiente ter um toque especial, mas se começar a olhar ao redor, vai ver uma pintura bem feita, cama bem arrumada, casa limpa, uma bela toalha de mesa, belas toalhas no banheiro... aí vai começar a perceber que a dona da casa tem prazer de cuidar do que é seu e esse carinho é repassado para as atitudes do dia a dia. Ou você é uma pessoa zelosa, ou não é. Ponto.

Esse mesmo zelo e cuidado é transmitido no trabalho. As pessoas percebem que você tem amor pelo que faz, que trabalha com carinho, que mantém seu ambiente organizado. Também é transmitido e demonstrado, quando presenteamos alguém. Como é bom surpreender. Se você tem o intuito de presentear pra REALMENTE demonstrar carinho (e não apenas cumprir protocolo), passa na Sweet Presentes. Aposto que vocês vão amar o que vão encontrar por lá.

Uma amostrinha pra vocês verem os presentes que podem comprar para as mamães fresquinhas:








Coisa rica hein? qual mamãe num tem prazer em receber mimos com o nome de seus filhos, ou simplesmente,  com temas relacionados com a vidinha dele? 

Pra conferir muito mais, visitem a loja clicando AQUI.



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem