Ateliê Vivi Castro e um Sorteio pra vocês!

Hummmmmmmmm, como é bom trazer novidades pra vocês! Confesso que gostaria de estar escrevendo mais... papeando mais com vocês e fazendo muito blá blá blá por aqui, mas as coisas estão bem corridas por aqui e quanto tenho um tempinho, faço questão de mostrar o que há de melhor no mundo das lojas virtuais procês, vamos conhecer mais uma?

O Ateliê Vivi Castro é uma loja muito cute que vende produtos artesanais de primeira qualidade. Lá vocês encontrarão lindas peças de biscuit, decoração, artesanato  e especialmente, chinelos e canecas PERSONALIZADAS. Você já conhece esse tipo de trabalho?

É muito legal e você pode comprar para presentear as pessoas mais queridas pra você, por exemplo: fazer um par de chinelos com fotos do seu namorado ou com frases de amor, fazer canecas com o nome dos seus filhos e imagens de desenhos... enfim, é uma infinidade de opções, é só escolher e a Vivi prepara com todo carinho e envia pra você. Os preços da loja também são muito bons porque a Vivi fornece seus produtos praquelas lojas da 25 de março e para o Brás, ou seja: como ela compra muito material, pode oferecer seus produtos com preços bem acessíveis pra gente. Isso é ótimo, não é?

Olhem alguns produtos do Ateliê Vivi Castro:














Super legais, não são?

Mais legal que isso, só o sorteio que está começando AGORA!

181º SORTEIO DO BRUUNBABI


O prêmio é uma caneca personalizada, ou seja: pode ser com uma foto, com frases, com mensagens, com desenhos... enfim: com o que você quiser + 30% de DESCONTO na compra de outra caneca e FRETE GRÁTIS em qualquer compra que queira fazer para receber junto com o prêmio =)

Gostaram? Então vejam as regras:

3 – Divulgue o sorteio em qualquer rede social. Vejam algumas sugestões abaixo:


No twitter: Sigo @BrunaBozano e @atelievivi e concorro a uma caneca personalizada + um vale desconto!  Concorra: http://migre.me/7YhQ5


No facebook: Participo de um sorteio de uma linda caneca personalizada e convido vocês a participarem também! http://migre.me/7YhQ5


No seu blog divulgue com imagem e link direcionado pra esse post.





Para concorrer com chances extras, você pode:

1 – Seguir o Bruunbabi;
2 – Assinar a newsletter aqui do blog;
3 – Divulgar o sorteio quantas vezes você quiser (divulgações só são válidas a cada 24 horas).

O sorteio começa hoje e encerra-se dia 01/03/2012. A ganhadora receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas, caso contrário o sorteio será refeito. ATENÇÃO: não enviem e-mails com seus dados pois esses não são considerados, apenas RESPONDA através do e-mail que receberá.

Agradeço à Vivi pela parceria, desejando todo sucesso pra sua loja e boa sorte pra todas que participarem.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

10 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem