As oportunidades existem para serem aproveitadas

E a Sweet Presentes apóia a iniciativa de "aproveitar as oportunidades". Sabe quando você é convidada praquele aniversário de uma pessoa muito querida e gostaria de presentear com bom gosto, com algo que a aniversariante realmente fique feliz em receber? Então! A Sweet Presentes tem os ítens perfeitos pra esses momentos. 

Por exemplo:

As maquiagens da Jasmyne estão cada dia mais populares e conhecidas no mundo da make, eu já usei, uso e aprovo. No site da Sweet você encontra a paleta de 88 cores de sombras por apenas R$55,00!



Se a situação é diferente e você quer presentear de uma forma mais singela, pode oferecer um porta-retratos de adesivo. Muito original, esse é o tipo de presente que surpreende e custa pouco! Você pode aproveitar pra colocar as fotos de vocês e mostrar o quanto a amizade é importante.


Se sua amiga é daquele tipo que faz maravilhas na cozinha, você pode oferecer mais do que um presente, pode proporcionar uma tarde de MUITA diversão e bate-papo. O kit para cupcakes ou cookies torna o momento da culinária muito fácil e divertido, ela vai amar o presente e vocês podem combinar um dia de fofocas na cozinha, seguido por aquele cafezinho gostoso e muitas risadas.



Com criatividade e pouca grana você consegue agradar DE VERDADE as pessoas que você gosta. Marcar presença com presentes bem legais e garantir que consegue demonstrar seus sentimentos com Sweet Presentes =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que belas dicas,lindo o porta retrato.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...
    Quem realmente quer dar um presente de verdade, consegue achar.
    Principalmente com essas dicas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 2 paletas da marca e adoro, super recomendo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem