Vote: Cadiveu Profissional fica entre os finalistas do prêmio Greenbest 2012 com o tratamento Glamour Rubi Reestruturante




Após ficar entre os Top 3 do Prêmio Greenbest 2011, a CADIVEU PROFESSIONAL participa novamente da premiação Greenbest 2012 com o tratamento Glamour Rubi Reestruturante, que compete na categoria dos melhores cosméticos sustentáveis. O produto está entre os TOP 10 dessa edição e, agora, disputa para ser ficar entre os TOP 3, na segunda fase de votação que vai até o dia 13 de março.

Esse prêmio, que visa incentivar e valorizar empresas e instituições que preservam o meio ambiente, foi criado pelo Greenvana, empresa que atua em prol da sustentabilidade. A grande intenção dessa ação é conscientizar e criar novos exemplos dentro de um mercado de consumo que cresce e necessita de iniciativas concretas em prol da natureza e do ser humano. Para saber mais sobre o prêmio e participar da seleção dos melhores produtos, acesse: http://greenbest.greenvana.com/. O resultado final será divulgado no dia 27 de março de 2012.

O tratamento profissional Glamour Rubi Reestruturante traz um ativo inovador e exclusivo, chamado Sugarcane Cysteine®, que ajuda a deixar os cabelos mais lisos e com aspecto natural. Esse ativo, derivado de cana-de-açúcar e cisteína, passou por testes dermatológicos e testes de performance, que comprovaram sua segurança e eficácia. Com essa tecnologia exclusiva, a empresa desenvolveu uma alternativa sustentável para substituir a escova progressiva. O produto torna os cabelos lisos, reestrutura os fios e elimina o frizz sem o uso de formol, uma substância reconhecidamente tóxica e considerada cancerígena, quando usada fora das especificações e que, apesar de já ter sido proibida pela ANVISA, continua sendo usada em salões de beleza para alisamento dos cabelos.

A marca nacional CADIVEU PROFESSIONAL busca utilizar ingredientes naturais, sustentáveis e tecnologia verde em suas formulações. A empresa não testa seus produtos em animais e contribui para projetos sociais. As fórmulas dos produtos da CADIVEU PROFESSIONAL não contêm parabenos, nem ingredientes de origem animal e também não são testados em animais.


Para votar:

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem