Voltar as aulas com a MilShoes!


Todas nós fomos crianças um dia. Quem não se lembra da expectativa quando chegava a época de volta às aulas? Ficávamos ansiosíssimas, esperando o dia de comprar o material escolar, experimentar o novo uniforme, a nova mochila... todo mundo queria ir bem arrumado nos primeiros dias de aula, não é verdade?

Parece que a gente esquece disso quando cresce... parece que a gente não vê que nossos filhos também vivem essas ansiedades.... mas eles vivem.

Seu filho passou de ano, vai conhecer uma nova turminha, uma nova professora, vai entrar em outro mundo, às vezes, até em outra escola... faça esse momento ser o mais gostoso possível pra ele. Uma das coisas legais  é investir no visual dele. Tanto as meninas quanto os meninos, se sentem muito mais seguros e prontos pra uma nova fase quando estão bonitos e valorizados. Comprar um tênis novo pra sua filhota frequentar a escola é um incentivo, é uma forma de mostrar pra ela (e isso vale pros meninos também), que você se importa e que está ciente da ansiedade que ele ou ela está vivendo nessa fase.

Alguns modelinhos sugeridos:










Simples e confortáveis, com todo jeitinho de criança que gosta de brincar e que ama novidade. Passa na MilShoes pra espiar alguns outros modelos também, o site é bem legal, tem muitas opções e as formas de pagamento são um show a parte. Confira!

Aproveito a oportunidade para lembrá-las que tem concurso cultural rolando aqui no blog. Se você quiser ganhar um presente da MilShoes, pode se inscrever clicando AQUI.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem