Totalmente IRRESISTÍVEL!

Você já é mãe?

tia?

madrinha???

tem irmão ou irmã bebezinho???

gosta de criança???


Se alguma das respostas pras perguntas acima foi SIM, prepare seu coração.

Tem coisa mais linda, mais fofa, mais gostosa, do que bebê com carinha fofa, cheirosinho, todo arrumadinho? aaaaah, não tem, garanto que não tem.


Seja ele seu, da sua mãe, da sua tia ou daquela amiga especial, sempre dá vontade de apertar, morder, beliscar (ops). Mas como tudo isso é um pouco (pooouco) cruel, presentear e dar carinho são as mais reais opções, não é verdade?
O Cantinho da Ju é um lugar que tem esse sentimento bom que a gente carrega em relação aos nenenzinhos mais gostosos do mundo, aquele ar de meiguice e aconchego, sabe?

Pois bem. Os bodies da loja  são lindíssimos, têm muitos modelos, muitas cores disponíveis e vários tamanhos, vou mostrar alguns:









Não são lindos? e assim, são todos com aplicações, ou seja, coisa muuuito bem feita, muito exclusiva, assim como cada nenenzinho. Nessa época são tantas fotos, tantas emoções... vale a pena deixar seu baby no estilo pra vivê-las = ) Passa na loja pra ver mais, tá bom?


Lembrando que tem sorteio com o Cantinho da Ju aqui no blog, o prêmio é uma camisetinha (ou baby look) com aplicação e se você quiser participar, é só clicar aqui.


Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Olá! Amei seu blog,ele é muito lindo!
    Estou seguindo,segue de volta?
    Beijinhus
    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos,amei,a minha filhota vai arrasar com essas roupitchas,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem