Recebi um presente lindo, preciso mostrar!


É sempre bom ser mimada por parceiras que acabam se tornando amigas, não é verdade? A Adriana, da loja Sweet Presentes enviou-me uma caixinha mimosérrima essa semana e eu não podia deixar de mostrar pra vocês:


A caixa é composta por:
01 álcool gel 450 ml

01 sabonete líquido 250 ml
01 aromatizador de ambientes 120 ml
01 água de lençóis 300 ml


Pra quem tem amor pela casa onde mora, ou como no meu caso, pelo seu local de trabalho, fica, com certeza, encantada ao receber um presente desses. Feito para encantar e pra demonstrar carinho, tudo com aquele cheirinho de roupa limpa, sabe?

Eu já cheguei a conclusão de que a internet foi a maior facilitadora no quesito "demonstrar amor à distância" Sabe quando você tem uma amiga que mora em outra cidade e se lembra que o aniversário dela está chegando? tem gente que se contenta em enviar um simples parabéns pelo facebook ou pelo orkut, mas quem realmente quer se fazer presente, pode encomendar pela internet um mimo especial e enviar.

Acho que essa necessidade se fortalece ainda mais quando alguém da sua família ganha neném e você não está por perto... é tão bom ser lembrada nessas horas.... faça um agrado. Na Sweet Presentes vocês encontram opções super acessíveis pra quem faz questão de sempre demonstrar afeto, marcar presença e mostrar o quanto se importa. Vejam algumas novidades da loja:












Gostaram? isso é só um décimo, tem muito mais se você clicar AQUI.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Amei a loja, cada coisinha mais fofa!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/6-beijo-na-boca-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. que presente lindo,parabéns.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem