Olha que luxo =)

É muito bom quando uma empresa respeita o trabalho de um blog. Eu sempre simpatizei com a Beauty Color pelo fato da Ana Hickman ser a "garota propaganda" de alguns produtos da marca. A partir do momento que a empresa sempre se manifesta enviando suas novidades pra nós, blogueiras, adquiriu o dobro do meu respeito.

Você pode pensar: isso é interesse! Não, não é. O que acontece é que algumas empresas são divulgadas em blogs durante um ano, enviam 500 releases pra gente postar, mas nunca, nuuuunca enviam um esmaltinho sequer. Eu acho que isso é desvalorização do trabalho. Infelizmente tem quem tope, quem aceite qualquer coisa... não sou de acordo. Por isso quando um produto não é bom, eu faço a resenha com sinceridade, mesmo que o produto tenha sido enviado por uma empresa - eu respeito minhas leitoras.

Mais uma vez, a Beauty Color é parabenizada pelo Bruunbabi. Faz ótimas campanhas, atende bem aos blogs que lhe procuram, recompensa-os pelo seu trabalho e faz isso com muito carinho. Nota-se pelas embalagens que usa para nos enviá-los. Vejam:



Já usei o quarto esmalte (da esquerda para a direita), mas como a semana foi bem corrida, não tive como fotografar, já posso adiantar pra vocês que a cor é linda e que o esmalte ficou DEEEEEEEEEEEEZ DIAS nas minhas unhas. Preciso falar mais alguma coisa?

Beijos e muito obrigada à equipe da Beauty Color pelos mimos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Os esmaltes da Beauty Color, são tudo de bom!
    Parabéns pelos mimos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as cores,parabéns para a Beauty Color.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. A BEauty Color está arrasando com seus esmaltes lindos!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem