Cheia de estilo!

Se teve um acessório que voltou completamente para minha vida em 2011 foi o brinco.

Depois de alguns anos sem usar o acessório, resolvi montar uma coleção no ano que findou e olha.... amei a ideia, me diverti com minha prateleirinha cheeeia de modelitos com pedras, com artesanatos, de ouro, de prata, banhados, enfim.... amei ter a companhia deles durante o ano, deixaram meus looks muito mais completos. Agora... ano novo... looks novos, certo?

Passar na Luli Pratas é sempre a melhor opção quando os planos são renovar o estoque de acessórios. Primeiramente porque prata combina com tudo, é antialérgico e super charmoso, segundo porque seguidora do Bruunbabi compra com desconto e a gente não é boba de perder uma vantagem dessas, certo?

Então, se você quer começar o ano com estilo total, dá uma olhadinha na riqueza desses modelos:












É muito charme e não é nem o começo, viu? São mais de 100 modelos no site, vocês tem muita opção! Passa lá e confere de pertinho. Garanto a qualidade das peças porque uso e todo mundo aqui no escritório já  está virando cliente da loja também. 

Aproveitem e se inscrevam no sorteio da gargantilha com nome. É só clicar AQUI.

Beijos!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruna!
    São lindas as peças.
    Adoro acessórios.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas,amei, difícil dizer qual eu quero,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Uie que peças lindíssimas.
    São maravilhosas mesmo.
    Dei uma olhadinha no site e
    gente cada coisa lindaaaaaaa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem