A blogueira usou: Nutricerat Máscara Ultra Nutritiva





Mais uma vez, acho importante citar o quanto sou exigente quando o produto é relacionado a cabelos. Isso pode ser muito bom ou muito ruim pra empresa que disponibiliza um produto para teste, visto que eu vou postar exatamente aquilo que acreditar ser verdade sobre o produto. Aqui no blog tem muitas resenhas positivas, e muitas outras onde o produto não cumpriu o que prometia e eu jamais postaria uma resenha fraudulenta apenas pelo produto ter sido custeado por uma empresa.

O produto do teste desta resenha é o Nutricerat Máscara Nutritiva

Como já é padrão do blog, não faço resenha de produto capilar em apenas um uso. Fiz três aplicações da máscara e agora posso dar a vocês uma opinião verídica sobre o assunto. Vamos lá:

O que diz o fabricante:


NUTRICERAT MASCARA ULTRA NUTRITIVA POTE 150ML - ESPECIALMENTE FORMULADO PARA CASOS DE DESNUTRIÇÃO DOS CABELOS, REFORÇADO COM MANTEIGA DE ILIPÉ, QUE GARANTE UMA PENETRAÇÃO DAS SUBSTÂNCIAS NUTRITIVAS ATÉ O INTERIOR DA FIBRA CAPILAR.


O que diz a blogueira: O Nutricerat foi uma grata e maravilhosa surpresa. A embalagem do produto - a princípio -  não condiz com a qualidade que ele apresenta. O pote contém 150 ml de uma cera hidratante extremamente consistente (a foto abaixo foi tirada com o pote inclinado, notem que não escorre), com perfume bem suave, de fácil aplicação.


O produto revelou-se diferente das outras máscaras de tratamento que já usei, ao contrário das outras, ele não é cremoso, é pastoso e quando aplicado nos cabelos, não deixa aquela sensação escorregadia. A aplicação é rápida e fácil, basta lavar os cabelos, aplicar o produto e em 5 minutos você já pode retirar o creme de forma comum (chuveiro, no meu caso).

O resultado é imediato e incrível. Os cabelos ficam notavelmente mais brilhosos, muuuuuuuuuito macios e realmente, mais vivos! Achei a máscara surpreendente.



O custo: R$97,80 na Drogaria Nova Esperança, sua farmácia online.

Se você quer saber se vale a pena... pra mim vale. O produto cumpre o que promete e na minha opinião, faz até um pouco mais!

Se quiser conhecer o produto sem custo, vale a pena se inscrever no nosso sorteio. Basta clicar AQUI!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que maravilha, eu adorei, meus cabelos estão mesmo precisando de um brilho extra! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos estão rpecisando de uma força assim, achei oresultado incrível!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo que ele deixa os cabelos.
    Brilhante, sedoso e com bastante movimento.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia...mas quero experimentar !! Participando do sorteio...quem sabe eu ganho neh ...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai amada,amei o produto,mas 97,00 eu não pago,é muito caro para a pobre em questão,vou participar do sorteio,rsrsrsrs.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada no produto!

    Parece super bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem