A blogueira usou: Brincos de Prata com Topázio Místico


Já conheço a Luli Pratas há bastante tempo, visito o site todos os dias no nosso árduo (e delicioso) trabalho. Já havia me maravilhado com diversas peças do site, tenho uma gargantilha (igual a que está sendo sorteada aqui) linda, que me acompanha direto, inclusive em banhos de chuveiro e de mar. Tenho amigos e funcionários que compram na loja e portanto, minha admiração não é sem razão, mas até aí, eu ainda não tinha visto nada parecido com os brincos grandes de topázio místico que recebi na semana passada.
Uma jóia única de prata envelhecida com duas pedras (enormes) de topázio, uma pedra de cor vinho arroxeado, mas com um fundo verde, uma lapidação incrível, a pedra muda de cor de acordo com o ângulo que você está olhando. Vejam:



Preciso agradecer ao Thiago e à Luciana mais uma vez por essa parceria incrível, pela confiança depositada em mim e na minha equipe e parabeniza-los por terem simplesmente a MELHOR loja de pratas da internet

Posso garantir a vocês, meninas, que o site não consegue (infelizmente), mostrar em fotos a beleza real das peças, só a olho nu você poderá entender do que estou falando.

Recomendo a loja a todas vocês e indico que sigam as redes sociais da Luli: twitter e face, assim terão acesso a promoções e descontos super especiais.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que brincos lindos,eu uso só os pequeninhos,mas amei esse,minha filha adora este estilo de brinco.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Realmente são muito lindos.
    Uma graça :-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem