A blogueira usou: Brincos com Ônix da Coisas da Terra



Mais uma vez um presente da Coisas da Terra vem pra blogueira que vos fala, pra causar o sentimento de exclusividade e oportunidade de conhecer um acessório incrível!

Como algumas devem saber, sou capricorniana. Não sou ligada a horóscopos, não leio, não acredito, não me preocupo, mas desde criança sempre ouvi dizer que ônix é a pedra das capricornianas. Por esse ou outro motivo... a pedra sempre me fascinou. Acho incrível a natureza nos oferecer tantas cores, tantas criações. Uma pedra negra que na minha interpretação particular esboça força, poder, malícia, coragem, discrição e modernidade.

Sabem o que é mais curioso? Que mesmo com toda essa atração, eu nunca tive nenhum acessório com a pedra, apenas tenho guardada uma pequena amostra dela, ainda sem lapidação.

Na semana que passou, recebi da loja Coisas da Terra um lindo par de brincos banhado a prata, com lindas onixes como pingentes, estou encantada. A pedra lapidada é incrivelmente linda e como eu já imaginava a muito tempo, a pedra realmente parece ter sido feita pra mim. Isso é uma coisa que desperta muito meu interesse... as pedras naturais não formam simples bijuterias, como as feitas em grande escala e produção, através de máquinas e lançadas ao mercado em milhões... elas são exclusivas, por isso acredito que carreguem em si, a força da natureza. Não existe uma pedra igual a outra, elas podem ser parecidas, mas nunca iguais. Cada uma tem suas propriedades energéticas, usadas até mesmo na medicina e suas histórias são transmitidas e estudadas de geração em geração. Pra mim é um privilégio conhecer peças tão lindas e tão especiais.





Agradeço à nossa parceira Coisas da Terra e convido todas vocês a concorrerem a um brinco parecido com este da resenha (também com ônix) clicando aqui.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem