A blogueira usou: Batom Eudora Soul Kiss Me


Experimentei essa semana uma nova (para mim) marca de batom. Já usei perfumes da Eudora e gostei muito, então já tinha uma boa impressão sobre o nome em si, mas vamos conferir a resenha sobre o batom =)

O que diz o fabricante: O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.

A cor que usei foi a Rosa Coral. Vejam a definição:

Divertida, espontânea, única e aberta para o mundo. Sua sensualidade se manifesta no colorido fashion das roupas e maquiagens ou no sorriso malicioso, quase provocativo.Porque no fundo você está apenas brincando.Ou não...

O que diz a blogueira: A caixa do batom é bem coloridinha, acho isso legal, se batom é justamente a representação da cor, não entendo porque algumas marcas colocam tão pouco disso em suas embalagens.


A textura do batom é boa, desliza bem sobre os lábios e a duração também é legal, fica cerca de duas horas sobre os lábios, mesmo em uma pessoa faladeira e que bebe água ou café o tempo todo.

O preço: R$10,50 na loja Sinta-se Segura. Acho um bom valor e creio que quem comprar não vai se arrepender. Único fator negativo do produto: o cheiro. Na verdade não gosto do cheiro de nenhum batom, nem mesmo dos da NYX (minha marca favorita nesse assunto), mas esse da Eudora tem um cheiro um tanto forte e isso não é muito legal, contudo, também não é um fator que me impeça de usar o produto.

Nota 7 =)

Agradeço a loja Sinta-se Segura pela oportunidade de conhecer o produto e recomendo a vocês que façam uma visita ao site, é muito completo e trabalha com marcas super confiáveis, com preços muuuito legais, dêem um pulinho por lá (clique aqui) e contem o que acharam. Já usaram algum batom da Eudora? Qual a opinião de vocês?

Beijinhos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nunca usei nenhum barom da marca, mas aqui na minha cidade tem uma loja. Vou conferi.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa valeu #ficaadica
    kiss
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor tá linda que pena o cheiro não ser bom,também sou super ligada em cheiros.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda.
    Combina com vários tons de pele.
    ótima escolha!

    ResponderExcluir
  5. Pensei que só fosse eu que me incomodava com o cheiro desse batom! Me dá náuseas... Já comprei 3 deles pois achei as cores liindas (pink soul, rosa coral e o eletrick pink). Juro que tentei usá-las e tentar amenizar o cheiro tirando o excesso...mas não deu!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem