Amend Cosméticos lança loja virtual


Mais de 300 produtos estão à venda para consumidores de todo o país pela internet

Amend Cosméticos, empresa brasileira especializada em produtos para os cabelos há mais de 17 anos, com o objetivo de aproximar suas marcas de mais consumidores, em todo o território nacional, lança sua loja virtual (http://loja.amend.com.br/) que coloca à disposição mais de 300 itens do seu portfólio, que inclui produtos de tratamento capilar, inclusive de uso profissional, além da linha de higiene e beleza infantil.

De acordo com a gerente de marketing da Amend, Ana Carolina Di Grigoli, que coordenou o projeto de desenvolvimento da nova ferramenta de vendas, o objetivo da empresa é facilitar a acessibilidade a todos os produtos da Amend e flexibilizar a forma de pagamento das compras, que pode ser feita em até seis vezes no cartão de crédito. “As perfumarias, farmácias e lojas especializadas são nossos principais canais de vendas, mas nem sempre conseguem expor todo o nosso amplo portfólio. Por isso, lançamos nossa loja virtual para complementar essa lacuna. Sabemos que as consumidoras brasileiras aprovam as compras online, que crescem no Brasil ano a ano, e vamos aproveitar essa tendência”, reforça a gerente.

O e-commerce da Amend tem abrangência nacional e está integrada com as ferramentas de comunicação da empresa nas redes sociais – FacebookTwitter e Orkut -, por meio de botões disponíveis no site, que foi planejado para ser interativo e de fácil navegação.

Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional, na loja virtual (http://loja.amend.com.br/) e nos quiosques que a empresa mantém nos shoppings: Eldorado e Paulista (São Paulo), Shopping ABC (Grande ABC), Center  Shopping (Uberlândia - MG) e Iguatemi Caxias (Caxias do Sul - RS). 

SAC  Amend: 0800 019 7473www.amend.com.br

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Gosto muito dos produtos da Amend,fico feliz com o lançamento.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem