Você quer Cachinhos? Então tem sorteio.


Já disse aqui que meu cabelo é quimicamente tratado, faço progressiva pra poder diminuir o volume dos fios uma ou duas vezes por ano, mas não gosto de cabelo liso.

Explico: Cabelo liso em quem NASCEU de cabelo liso é bem legal, mas cabelo ALISADO não faz minha cabeça, a não ser que seja um alisamento muuuuuuuuuito bem feito, em fios muito bem tratados e com um corte muito caprichado. Sem preconceito, mas eu não gosto.

Pior é que meu cabelo é liso. kkk. Pra tentar não ficar com cara de "a vaca lambeu", eu sempre deixo o corte repicado, a franja grande pra poder jogar o cabelo de lado e não penteio o cabelo (hahahaha, sério, eu só desembaraço com os dedos, mas não ando por aí tipo assombração não, tá gente?)

Sonho de consumo é um cabelo a "la Débora Secco - Nathaly Lamour...", coisa chique de se ver.

Se antes fazer cachinhos nas madeixas era um sacrifício (bobs ou baby liss), agora existe o Magic Curl Leverag, que promete cachos instantâneos em todos os tipos de cabelos. O efeito pode durar até 3 dias e o famoso produto apareceu até no programa da Ana Maria Braga. Loucura, loucura, loucura.

Eu ainda não tive a honra de conhecer o produto de perto, mas em breve terei e virei contar minha experiência pra vocês. Se quiserem comprar o milagroso cacheador, podem clicar aqui, o produto está a venda por R$39,90 e você ainda ganha makes da Jasmyne de brinde =) Tá bom ou quer mais??

A oportunidade de resenhar o produto está chegando através da loja Dá Uma Olhada.com, a loja que tira você da mesmice te oferece muitos artigos originais, interessantes e com preço super acessível, lá vocês encontram todo tipo de presente para o natal, desde brinquedos educativos a utensílios de cozinha, de makes a artigos de papelaria. O ambiente é seguro e as formas de pagamento super diversificadas. Confira!!!!!

Como aqui no Bruunbabi o que conta acima de tudo é a felicidade das seguidoras, a Dá Uma Olhada preparou um sorteio muito legal pra vocês:

150º SORTEIO DO BRUUNBABI



Para concorrer a um Magic Curl Leverag, você deve:

1 - Seguir o Bruunbabi;
2 - Seguir @BrunaBozano e @daumaolhada e twittar a seguinte frase:  A loja @daumaolhada está oferecendo um Magic Leverag no blog da @BrunaBozano. Eu concorro. Participe também: http://migre.me/71LJ1
3 - Preencher o formulário:



Para concorrer com chances extras:

1 - Deixe um comentário aqui no blog e depois preencha o formulário novamente (só é válido um comentário para participação extra).
2 - Divulgue no seu facebook ou no seu blog e preencha novamente o formulário com o link da divulgação.

O sorteio começa hoje e encerra-se dia 06 de janeiro de 2012. A ganhadora receberá um email e deverá respondê-lo em até 72 horas, caso contrário o sorteio será refeito.



Agradeço a confiança da equipe do site Da Uma Olhada.com, desejo muito sucesso e que nossa parceria continue durante muito tempo.

Beijos.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

17 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ebaa :D'
    Participando..
    Sou louca pra testar esse produto de fazer cachinhos hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Participado e na torcida para ganhar!
    A Bru sempre arrasa nos sorteios!

    ResponderExcluir
  3. participando e torcendo muitooo, sou doida com esse produto

    ResponderExcluir
  4. PArticipando!!!!
    Parabéns pelo blog!
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  5. Paticipandoo! Será o fim do meu cabelo lisão de nascença? rs

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Opa! Isso é muito mais prático que o baby liss. Preciso. rsrs

    ResponderExcluir
  7. EU QUEROOO!
    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  8. Participando e com chance extra divulguei no facebook!!

    ResponderExcluir
  9. Divulgando,seguindo e participando claro!!!

    ResponderExcluir
  10. eu ja to participando e ..torço para mim Claro!

    ResponderExcluir
  11. Que prêmio lindo!
    Cachos super sofisticados.
    Esse Magic Leverag é puro sucesso!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem