Presentes Inesquecíveis!

Cosméticos são coisas extremamente individuais.

Cada perfume, cada cor de batom, cada tonalidade de blush... é o tipo de coisa que pode ser perfeito pra um e péssimo pra outro, por isso a Nikkey Cosméticos oferece uma variedade incrível de produtos de diversas marcas, pra que cada pessoa possa encontrar o que deseja dentro do site, mas nem só de individualidade se faz o mundo da beleza.

Presentear é uma delícia, presentear no Natal é maravilhoso e presentear BEM é ARTE!



Moderno, inovador, elegante e sutil
Um homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências. É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.
A embalagem com linhas modernas, possui funcionalidade na tampa magnética e transparência nas letras que permite ver o produto.
Fragrância: Amadeirada - Transparente - Sensual
Notas: Folhas de Cítricos, Nota da Grama Recém Cortada, Especiarias Exóticas (Gengibre, Pimenta Verde), Pétalas de Gardênia, Madeira de Sândalo, Incenso e Almíscar.


CH Men é uma fusão entre a tradição clássica e a inovação contemporânea, uma fragrância amadeirada especiada fresca, que expressa e interpreta o homem que o usa.
Notas de cabeça: tangerina, açafrão e folhas de violeta colore esse inesperado acorde amadeirado. Notas de coração: madeira de cashmere, ciclâmen e madeira de Hinoki, resgata a naturalidade maleável da fragrância. Notas de fundo: vetiver, couro e âmbar genuinamente amadeirado, transmite um aroma quente que invade o ambiente.
Ele é o par perfeito para a Mulher CH, o casamento Feliz.


Coffret Marina De Bourbon Eau de Parfum 100ml + 20ml.
Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.
Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego.


Moderno, inovador, elegante e sutil.
Um homem misterioso, sedutor e muito sexy que esboça sensualidade e auto-confiança. 
New York é a cidade mais sexy do mundo: com seu horizonte dramático, sua filosofia moderna, e suas noites mágicas. Ele personifica com seu estilo a cidade de Nova York. 
Frescor Cítrico das notas de Bergamota, Mandarina, Gengibre.
Sensualidade especiada das notas Gardênia, Pimenta, Cardamomo.
Amadeirada Oriental das notas Madeira de Sândalo, Baunilha bourbom, Almíscar, Madeira de Gaiac e Âmbar.
A embalagem possui o mesmo desenho inovador de 212 Men com características masculinas mais sensuais e intensas. 
Fragrância: Sensual – Fresca - Oriental


Coffret Animale Black composto de Eau de Toilette 50 ml + Camiseta + Caixa Metálica. 
No final do dia, a escuridão emerge, e um estilo de vida assume o controle. Quando a noite chega, o dia se torna noite e uma nova identidade se apresenta. Introduzimos um novo perfume Animale, que não tem medo de mostrar seu lado negro. Animale está de volta, com Animale Black. 
Suas notas, à base de gengibre, lavanda, jasmim, canela, mogno, patchouli e musk, representam o aroma cativante que estimula as inibições masculinas. O novo Animale Black representa mistério, masculinidade, espontaniedade, sedução, confiança, segredo, profundidade e sofisticação. 
Entregue-se à Animale Black: uma fragrância tão cativante e insinuante quanto o homem que a usa. Masculinidade indomável, atração irrestrita e pura desenvoltura emergem quando a noite cai, e as inibições desaparecem no escuro.


Coffret Animale For Men composto de Eau de Toilette 50 ml + Camiseta + Caixa Metálica. 
Aromático refrescante, com notas de sândalo, cedro, baunilha, lavanda, bergamota, noz-moscada e âmbar. Para o homem sofisticado e que vive a vida intensamente.


Coffret Blue Seduction California composto de EDT 100 ml + necessaire masculina.
Moderna e clean, esta fragrância reflete o frescor da água através da sua harmoniosa composição de aroma como as notas de bergamota, menta, groselha preta, melão e capuccino, combinadas com as marcantes notas amadeiradas. 
Para homens que apreciam a sensação de frescor e valorizam momentos preciosos. São homens modernos, espontâneos, informais, verdadeiros e que gostam de um jogo de sedução.


Coffret Blue Séduction Feminino California composto de EDT 100 ml + nécèssaire feminina. 
Espontâneo, sensual e divertido: a versão feminina desse perfume foi criada como um complemento à versão masculina de Blue Seduction. É a outra metade, aquela que divide a cumplicidade e rejeita a monotonia.
Feminina, sexy, elegante e sedutora: uma delicada fragrância que transborda sensualidade e mergulha a mulher em modernidade e espontaneidade. Uma fragrância refrescante, cheia de vida. Desenvolvida para a mulher independente que vive cada novo momento com intensidade e que gosta de surpresas. 
Transparente, puro e elegante: o design foi inspirado nos reflexos de luz na água. Um efeito transmitido através de uma base devidamente esculpida remetendo a um mosaico irregular como do fundo de uma piscina.
A grande beleza fica na delicadeza das suas linhas e nos claros reflexos da cor azul turquesa, emitindo um frescor sensual.

Os Coffrets são excelentes opções na hora de agradar às pessoas que você ama. Mais do que presentear com perfume, eles demonstram um carinho especial direcionado àquela pessoa =) Você não adoraria receber um? pois bem, faça a sugestão e aproveite para presentear com estilo e sofisticação. Todos os kits estão linkadinhos, basta clicar e você será automaticamente direcionada pra cada um.


Aproveitem as ofertas da Nikkey =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa as embalagens são um luxo! E certamente os perfumes devem ser maravilhosos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem