PRB2 na sua escola, no seu trabalho....


A PRB2 trabalha com a confecção de uniformes e vestimentas em geral. Conheci a loja a pouco tempo e já a vejo como uma solução para meu escritório e meus funcionários.



Se você também é dona do seu negócio, seja ele qual for, vale a pena contatar a PRB2 para preparar os uniformes da sua equipe e se você é estudante e vai começar ano de faculdade ou ano de formatura em janeiro, também vale a pena orçar o valor das camisas com o pessoal do site. Se você tem dúvidas sobre a qualidade e a seriedade do trabalho da PRB2 vale a pena citar que eles já atenderam a grandes nomes como:


Banco Itaú; Banco Real; Exército Brasileiro; Bombril; Produquímica; IBGE; Inst. Santa Izildinha; Computer Associates (McLarem/Mercedes); Grêmio Drograria São Paulo; ADC Mercedes; Volks Clube; ADC Mahle; Grêmio Wurth; ADC Demag; ADC General Motors; Prefeitura de Mesquita (RJ); HP; AES Eletropaulo.


Com todo esse portfólio de clientes, fica claro que a PRB2 está empenhada em fazer o melhor pelos melhores, procure se informar e tenho certeza que seu grupo de trabalho ou de estudo será muito bem atendido.


Como se isso não bastasse, a PRB2 também oferece lindas peças de confecção. Vejam algumas:







Os vestidinhos são a cara do verão e os precinhos são a cara de quem gosta de pagar pouco por produtos de qualidade, confeccionados por quem entende do assunto.

Faça uma visita à PRB2  e conte o que achou.

Beijokas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Uauuu quanta coisa linda.Realmente vestidos são ótimos para o Verão. Fresquinho, confortável e super na moda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem