A possibilidade de realizar sonhos...

 Aproveito o post pra me despedir de 2011. um ano que foi incrível pra mim no quesito realização pessoal, profissional, espiritual, emocional... que ano incrível. Pensei em fazer a retrospectiva com vocês, mas olha... foi tanta coisa, taaaaaaaaaaaaaanta coisa, que era melhor que eu fizesse logo um livro. Deixa pra lá!

Quero te perguntar se em 2011 você realizou algum sonho! Eu realizei muitos, e deixei de realizar outros porque fui preguiçosa, não tive coragem de iniciar uma luta por eles, quem sabe em 2012 isso aconteça?

Algumas coisas a gente não vive porque tem medo de tentar, uma delas é a possibilidade de fazer aquela sonhada viagem, que acaba ficando pra trás porque a gente compra um fogão novo, uma panela nova, um tapete novo.... olha flor: engrena essa viagem em 2012! As oportunidades são infinitas, as agências de viagem resolvem tudo pra você e com os sites de compra coletiva dando apoio total, você viaja, passeia, curte, fotografa tudo e ainda paga menos da metade do que o valor real. Põe esse propósito pra você. Uma viagem salva um casamento, une a família, reforça a relação de amizade com os filhos...e se você vai com os amigos, te garanto, vai ficar marcado pro resto da sua vida.

O site Oferta Radical está com oportunidades incríveis de viagens, por exemplo, você pode ir pra Israel, Buenos Aires, Orlando, Bahia, Rio de Janeiro e outros destinos, dá uma conferida no site.


Além disso, sabe aquele produto que fez o maior sucesso este ano? o famoso Óleo de Argan? está custando menos da metade no site, se quiser ver a oferta, clique aqui. Aproveite essa oportunidade.

Beijos meninas!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. amiga adorei a ideia de viajem kk vou deixar a preguiça e a desculpa e fazer 2012 bombar ;;beijokas e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012!!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei muito desse post.
    Meu sonho é ir pra Espanha,Argentina,Buenos Aires.
    Muito bom!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem