Marcar com Amor!

Estar presente em momentos especiais dos amigos é uma opção, você pode aceitar ou não, mas é assim. Tem aqueles que preferem não participar, tem outros que participam a distância, mandam uma mensagem de texto ou um telefonema, outros fazem mais do que enviar um presente, vão pessoalmente entregar..... quem pode fazer isso desfruta do prazer de ver os olhos do presenteado, compartilha do sorriso e da surpresa, mas e quando a distância não permite? O que fazer quando uma amiga muito querida que mora em outra cidade ganha neném? ou, falando mais intensamente, quando uma filha ou uma irmã dá a luz e você por algum motivo não pode estar presente?

Uma dica: Visite a Pieras Baby e envie por correio, diretamente para a casa dessa pessoa querida, um presente marcante e especial. Vejam algumas sugestões:








Lindissimas não são? e mais que isso, não é apenas beleza. Os bouquets são feitos de meinhas... os bolos são de fraldas e as cestas cheias de utilidades.

Faça-se presente, mesmo quando não puder estar perto... mostre o quanto se importa, isso importa.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem