Fresca, fresca, fresquinha.....

Roupas de verão, roupas fresquinhas... aquele tipo de roupa que a gente troca de duas a três vezes por dia porque não aguenta ficar taaaanto tempo com um tipo de peça só. Essas roupas precisam ser fresquinhas, molinhas, precisam deixar nosso corpo respirar pra que tenhamos conforto e nos sintamos bem mesmo nos dias mais quentes. Passeando pela PRB2 encontrei várias peças que atendem essa necessidade de verão. Vejam:














Tudo beeeem confortável e sabem o que é bem legal? O preço. Justamente por precisar trocar taaanto de roupas nesses dias, não dá pra sair comprando tudo do mais caro, a gente precisa economizar, ainda mais agora que vem o primeiro trimestre do ano, não é verdade? Se você gosta de pagar pouco e comprar peças de qualidade, passe na PRB2. A loja consegue vender com bons preços justamente por ser loja de fábrica, vale a pena conferir, passe lá.

Beijokas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem