Fraldas Ecológicas. Você conhece?

Não é novidade pra ninguém que o planeta está pedindo socorro, que a poluição aumenta apesar dos esforços em controlá-la e que as fraldas descartáveis contribuem com isso.

Claro que quando temos um bebê muito novinho, é difícil pensar em outra opção já que as trocas são super constantes, mas conforme eles vão crescendo e aprendendo a controlar suas necessidades, usar fraldas ecológicas é uma ótima opção, além de ajudar o planeta (por sinal, é nele que o seu filho viverá, então quanto mais saudável estiver, melhor), é um meio de economizar também, por isso, vale a pena tentar!

Na Pieras Baby você encontra muitas opções de fraldas ecológicas:


Suave e com tecido a prova de água a fralda de pano mantém o Bebê seco e confortável. O tecido interior mantém a humidade afastada e é indicado para peles sensivéis. Instruções: Lavagem à máquina até 40ºC. Não utilizar amaciador nem alvejante. Secagem tradicional ou à máquina de secar, a baixa temperatura. Não passar a ferro. Tamanho : Estas fraldas são de tamanho único. Na parte da frente da fralda existem botões de pressão para ajustar a fralda a um bebê dos 4Kg aos 16Kg(aproximadamente). Os Botões permitem ajustar a fralda para que esta possa ter um tamanho pequeno, médio e grande. Durante a noite: Aconselhamos à colocação de dois absorventes.









Faça uma tentativa, o custo é pequeno e o benefício é grande. Precisamos nos reeducar pra transmitir valores aos nossos filhos, proteger o planeta em que vivemos é uma das missões que eles terão que enfrentar, que nossas atitudes possam ajudá-los.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa que incrível, nem imaginava que isso existia. Muito legal, se não se importar gostaria de compartilhar esse post, claro que se estiver tudo bem pra você...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem