A blogueira usou: Sabonete Esfoliante White – Fator 5


Mais uma grata surpresa proporcionada pela marca; A Fator 5 me encantou com a linha Sexy, usei a colônia todos os dias desde o dia que experimentei, até o dia que acabou.

Essa semana pude conhecer a linha White e meus comentários são os mais positivos possíveis.


Recebi um perfume, um hidratante e um sabonete esfoliante e a primeira resenha que quero fazer pra vocês é a do sabonete.

Vamos ao que diz o fabricante:

"Sabonete Liquido Esfoliante Corporal elimina as células mortas da pela através da ação das Microesferas de Polietileno, proporcionando uma esfoliação suave sem agredir a pele."

O que diz a blogueira:


Começando pela embalagem: Super clean e muito moderna, aprovei logo de cara. Sobre o perfume: é maravilhoso! Fica bem suave na pele. Sobre o fator limpeza e esfoliação: Incrível! Limpa muuuito bem a pele e esfolia perfeitamente. Posso comparar com grandes nomes como Avon e Natura e se você quer saber como seria essa comparação: Entre a Fator 5 e uma dessas outras marcas, minha escolha é a Fator. O produto superou todas as minhas expectativas.

Minha nota: 10!

O preço: R$22,00 e você pode comprar clicando aqui.

Agradeço à Patrícia pela oportunidade de conhecer esse produto incrível e indico meeeeesmo pra todas vocês, com certeza também vão amar. Estou cada vez mais fã da Fator 5. Aproveito pra indicar pra vocês a promoção que está rolando na net:

1 ano de Fator 5:


Se você quer saber como participar, clique no banner acima ou clique AQUI!


O sorteio será realizado dia 28 de dezembro de 2011 e o resultado divulgado dia 05 de janeiro de 2012.

Vamos lá participar meninas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Brunaaa.. tô com você... esse esfoliante é maravilhoso, e quanto à colônia Sexy, tbm não deixo de usar um só dia, Patricia tbm mandou pra mim.. rs

    Adorei seu post, e é bom pra gente, pra gente ficar bem informada sobre algo que desconhecemos :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem