A blogueira usou: Odor Free e Espuma Limpadora.


Toda mulher gosta de se sentir linda e perfumada durante todo o dia, mas cá entre nós: Quem passa o dia todo de tênis ou de sapato (principalmente sapato fechado), pode encarar um problema bem desagradável.

Aproxima-se o calor e o suor nos pés ou simplesmente o abafamento da região por muito tempo, pode causar odores indesejáveis e incômodos. Quem quer sentir desconforto ao descalçar os sapatos perto de alguém? Ninguém, não é verdade?

Feminices a parte, eu confesso que depois de um dia inteiro (leia-se das 7 da manhã às 6 da tarde) de salto alto e sapato fechado, não tiro o calçado em qualquer lugar, hahaha, se você nunca passou por esse tipo de situação, larga o computador e vai agradecer a Deus.

Então assim: existem muitas medidas que podem evitar essas situações desconfortáveis. Por exemplo:

Lavar muito bem os pés enquanto estiver no banho e secá-los muuuuuuuuuito bem quando sair.

Evitar calçar-se antes dos pés ficarem completamente secos.

Manter as unhas bem cortadas e saudáveis.

Conservar os calçados limpos e evitar de usar o mesmo calçado todos os dias, dando pausas de um a dois dias antes de repetir o uso e deixando-o em lugar arejado durante esse período.

Além dessas dicas, agora posso dar mais uma sugestão:


Odor Free é uma fórmula única que elimina os odores no interior do calçado. Possui uma fórmula com ação bacteriostática e mantém os calçados secos e perfumados por muito mais tempo. Quando digo perfumados, não estou exagerando. O perfume é muuuuuuuuuuito bom meeeeesmo.

Fiz o primeiro teste do produto no tênis do meu filho. Vocês podem imaginar o que é o tênis de um menino de 5 anos que corre o dia inteiro na escola? Pois bem, o do Cauã é dose! Daquele tipo que quando a gente pede pra ele tirar o sapato, pede pra deixar do lado de fora da casa (tadinho do meu bebê, mas pior que é verdade....). Claro que mantemos os calçados dele limpinhos, mas um dia ou dois de uso já são o suficiente pra gerar um alarme e foi nessa situação que utilizei o Odor Free da Palterm pela primeira vez. O resultado é instantâneo e muito fácil de ser obtido, você apenas aplica o spray dentro do tênis, aguarda alguns segundos e depois já pode utilizar.

Saímos com o Cauã e quando voltamos e ele tirou o tênis, nenhum odor.
Claro que depois de o produto resistir ao tênis do Cauã, eu sabia que não precisava de mais nenhum teste, mas quis usar nos meus calçados também pra saber qual seria o resultado.

Nota 10! Gostei muito do produto e recomendo pra todas vocês! O produto está a venda no site Conforto Online por R$28,90. Preço válido e você pode pagar em duas vezes. Além desse produto, o site oferece um TUDO quando o assunto é facilidade e qualidade de vida.

Outro exemplo que tive aqui em casa foi com a Espuma Limpadora da Palterm.

A ideia de lavar sapatos a seco é sempre interessante. Principalmente, porque volta e meia a gente decide de última hora usar um calçado que não usa a muito tempo e o encontra todo desbotadinho ou empoeirado. Foi assim que aconteceu por aqui....

Um dos sapatos mais charmosos do maridão estava jogado no canto e eu senti uma dozinha.... peguei o bichinho e até fotografei pra vocês verem como a situação estava crítica:






O da esquerda está sem pó porque eu limpei antes, o da direita tá em situação calamitosa.

Apliquei a espuma sobre o calçado e aguardei 15 segundos, depois peguei um pano de algodão e passei sobre o calçado. Detalhe: só passei! Não precisa esfregar, polir, lustrar, passar escova... NADA!!!! Só passar uma espuminha e um paninho.

O resultado é instantâneo!!! Ficou perfeito e foi muuuito rápido.


Nota 10 pra mais essa criação da Palterm, que também está sendo vendida na Conforto Online por um preço bem joinha: R$24,90. Suuuuper válido, principalmente se você for considerar a economia de tempo e trabalho que esse produto te proporciona.

Tenho outros produtos da Conforto Online pra testar e peço que vocês continuem por aqui pra acompanhar, mas se for pra sair daqui, que seja pra dar um pulinho lá na loja, afinal, vocês também gostam e merecem essas facilidades, não é verdade?

Agradeço à Conforto Online que me proporcionou a oportunidade de conhecer esses produtos tão úteis e interessantes.



Beijos!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Pra quem precisa trabalhar o dia inteiro de sapato e tênis, realmente o uso de um bom Odor Free é indispensável.
    Gostei mto também das dicas!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem